Prefeitura de Piripiri apoia mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura Municipal de Piripiri forneceu apoio total a mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar de Piripiri, que aconteceu nessa sexta-feira (06/10). O evento tem a organização do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri (STTR) e conta com patrocínio e logística, além do fornecimento de serviços de serviços em saúde e de assistência social, da Prefeitura Municipal de Piripiri. O evento aconteceu no pátio da EMATER.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Piripiri emitiu documentos durante a realização da Feira. “Estamos aqui para emitir carteiras dos idosos e também fazer outros serviços de assistência nesta bonita Feira da Agricultura Familiar”, disse Paulo Vítor, coordenador do CRAS I.

Eunice Barros, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), falou sobre o momento. “Hoje temos um espaço garantido para a nossa feira e continuamos esse trabalho de divulgar as potencialidades da agricultura familiar”, disse.

Herivelto Carvalho, produtor rural, também falou sobre a feira. “Vendo galinha, capote e para nós da zona rural, essa feira é uma grande oportunidade”, explicou o produtor.

Carlos Heitor, morador da comunidade Furnas, externou seu contentamento em participar da Feira. “Vim conferir a feira e gostei muito. É um evento muito importante para o agricultor familiar”, finalizou.