Prefeitura de Piripiri apoia festejos de N. Sra. dos Remédios que se inicia nesta sexta-feira, dia 6

A Prefeitura Municipal de Piripiri está dando apoio total aos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios que terão início nesta sexta-feira (06/10). O trabalho de instalação de barracas e da iluminação do espaço destinado aos tradicionais "botequins", na Praça Nelson Carneiro, tiveram continuidade na manhã desta quinta-feira (05/10).

“Estamos nos últimos detalhes e há dias colocando refletores, realizando total organização, além do Parque de Diversões, no espaço da Praça Nelson Carneiro. Mais uma novidade é a iluminação de led na Avenida Tomaz Rebelo. Até está sexta-feira tudo vai estar no ponto para essa grande festa em Piripiri", disse Valdir Araújo, assessor técnico da Secretaria de Administração - SEAD.

Elenilson Menezes, coordenador de cultura da SEJUCE, deu mais detalhes. "Nós estamos aqui na praça, nos últimos detalhes para deixar esse complexo com barracas, diversão, tudo preparado para esta sexta”, afirmou.

Paulo Fonteles, do Parque São José, falou sobre a diversão que o seu empreendimento vai proporcionar. “Na sexta-feira a criançada já vai poder se divertir nos nossos brinquedos. Um pedido da prefeita Jôve Oliveira é que seja tudo bem legal e com bom atendimento”, afirmou.

Coronel Walter Pinto, do 12º BPM, falou sobre a segurança nos Festejo de Piripiri. “A Policia Militar - PM vai estar presente nas celebrações, nos parques e nas barracas. Vai vir reforço policial vindo de Teresina e vamos deixar a cidade bem segura durante todo esse período”, finalizou.