Prefeita Jôve participa de café da manhã oferecido por moradores do Loteamento Irmã Timbó

A Prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou de café da manhã organizado por moradores do loteamento Irmã Timbó, na região do Morro da Saudade na terça, 15/03/22. O café foi para agradecer o calçamento feito no local e que beneficia dezenas de famílias, academias, e os advogados que frequentam a sede da OAB, subseção de Piripiri, situada no local. A comunidade convidou a prefeita Jôve para agradecer a construção da obra.

“Aqui no Loteamento Irmã Timbó não tinha calçamento e agora pavimentamos com material de qualidade. Fomos convidados para esse café que tem todo tipo de alimento e o principal deles: amor e respeito”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A moradora Francimar Sá estava muito feliz com a chegada do calçamento e agradeceu a prefeita pela realização. “Estou muito satisfeita com esse trabalho. Que ela sempre continue assim”, disse.

“Momento de felicidade de estarmos aqui nesse café com a comunidade e com a prefeita Jôve. Um sonho que a comunidade tem desde 2009. Entrava gestor e saía, e nada! Muita dificuldade acontecia aqui tanto no inverno como no verão”, disse Alan Osório, presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Piripiri.