Prefeita Jôve Oliveira promove reunião de planejamento com comerciantes da Praça da Bandeira

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro se reuniu nesta quarta (08/11) com comerciantes da Praça da Bandeira. O objetivo da reunião foi o de planejar um trabalho mais organizado neste espaço, desde a estrutura, higienização e de cadastro para os donos de trailers e outras atividades estabelecidas no lugar. O encontro aconteceu na sala de reuniões, do Palácio do Povo de Pery Pery.

“Nossa palavra de ordem é tratar as pessoas bem. Estamos com um time que trabalha muito para ajudar nosso povo. Eles estão ali na Praça todo dia, tirando o sustento de suas casas, seja vendendo creps, cachorro-quente, algodão doce ou com carrinhos para as crianças andarem. A Prefeitura não pode dar trabalho para todo mundo, mas podemos ajudar e fomentar a economia. Estamos levando eventos para a Praça da Bandeira porque lá vivia abandonada antes de nossa gestão. Então queremos deixar aquele local cada vez mais bonito, para as pessoas que vivem dali, consigam cada vez mais se sustentar. O Natal dos Sonhos está chegando, a praça vai lotar e muitos clientes virão para serem atendidos pelos nossos comerciantes.”, disse a prefeita.

Para Sebastião Fiel, que mantém um ponto que vende guaraná da Amazônia, a reunião foi cheia de informações. “Bastante feliz! A prefeita nos ajuda muito e nós a ajudamos com limpeza, organização e estamos educando também nosso povo.”, explicou.

Sabino Farias, vendedor de hambúrgueres, disse que a reunião foi proveitosa. “Gostamos muito de vir aqui, de adquirir conhecimento. Nossa parceria com a prefeitura está dando muito certo”, finalizou.