Prefeita Jôve Oliveira promove reunião com secretariado e planeja ações para 2022

Nessa quinta-feira, 17/02, foi realizada reunião com a prefeita Jôve Oliveira Monteiro e todo seu secretariado. Na oportunidade foram discutidas ações realizadas no ano de 2021 e as projeções de obras e ações para 2022.

“Essa é mais uma reunião mensal, a segunda de 2022, onde pudemos notar que o ano de 2021 foi positivo e agora já estamos debatendo o ano de 2022 com cada secretário, falando sobre sua pasta e dizendo o que pode ser feito”, disse a prefeita Jôve Oliveira.

Para a prefeita, a população da cidade inteira já sente as benfeitorias dos 14 meses de gestão. “Cada secretaria sonha junto e executa o trabalho todas juntas. Estamos trabalhando para esse ano um calendário com grandes eventos que em breve começaremos a divulgar. As obras não param, inclusive no interior, e estamos muito felizes com tudo que está acontecendo em nossa cidade e sim, sempre lembrando que é preciso muito trabalho”, finalizou.

Nessa sexta-feira, 18 de fevereiro, acontece a inauguração da reforma da UBSF do Bairro Estação, localizada atrás da Praça de Eventos Arimatéa Souza.