Prefeita Jôve Oliveira prestigia entrega de títulos de cidadão piripiriense

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou da sessão solene para entrega de títulos de cidadania piripiriense, realizado na sexta-feira (17/11), pela Câmara dos Vereadores de Piripiri. O evento aconteceu no espaço Papillon. Trinta e uma pessoas foram agraciadas com a honraria. Como regra, o título de cidadão piripiriense é concedido pela Câmara às pessoas que não nasceram no município, mas têm serviços prestados à Piripiri.

“Hoje estamos honrando essas pessoas que não nasceram aqui, mas prestaram muitos serviços à nossa Piripiri; evento muito prestigiado. Quero deixar meu abraço a esses cidadãos e cidadãs e que estão defendendo sempre nossa cidade”, disse a prefeita.

“Sessão solene realizada pela Câmara onde concedemos esse título de cidadania e estou muito feliz. Muitas pessoas importantes presentes. Com a realização dessa sessão, fazemos com que as pessoas que receberam os títulos sintam-se mais piripirienses ainda”, disse Alan Osório, presidente da Câmara.

Rejane Dias, conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE), foi uma das cidadãs que recebeu o título. “Eu quero agradecer à Deus por esse momento e ao vereador Elvis Diones que me indicou. Estou honrada com essa escolha”, afirmou.

Regiomar Meireles, gerente da 3ª Gerência Regional de Educação (GRE), falou sobre o momento. “Graças a Deus, estou muito feliz. São 20 anos morando nessa terra querida. Agora sou piripiriense de fato e de direito”, disse.

Célia Maria de Oliveira, enfermeira, era só alegria ao receber o título. “Fui enviada por Deus para exercer meu papel de profissional aqui e é uma enorme honra ser agora piripiriense”, concluiu.

Confira a lista de quem recebeu a honraria:

- José Alfredo Macatrão Barcelar Couto Filho

- Frei Antônio Leandro da Silva