Prefeita Jôve Oliveira participará do Seminário Regional do TRT

A Prefeita Jôve Oliveira Monteiro participará do Seminário Regional do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), com o tema: A Importância do Aprendizado e da Segurança do Trabalho, que irá acontecer no dia 1º de dezembro de 2023, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em Piripiri.

“Recebemos com muita alegria a visita institucional do Juiz Titular da Vara Federal do Trabalho de Piripiri, Dr. Carlos Wagner, e do professor José Maria Medeiros, oportunidade na qual fui convidada a participar do Seminário Regional do TRT. Fico muito feliz e honrada com a visita e a prefeitura será parceira”, disse o juiz.

O magistrado falou sobre o evento. “Esse seminário vai falar sobre aprendizagem e segurança no trabalho. Vamos falar sobre o trabalho infantil que não pode mais existir e, claro, sobre segurança no trabalho. O trabalhador tem que usar equipamentos de segurança para evitar acidentes, que deixa as pessoas com sequelas. São temas interessantes e todos são convidados”, finalizou.