Prefeita Jôve Oliveira participa de seminário sobre aprendizado e segurança no trabalho do TRT-22

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou do Seminário Regional sobre a Importância do Aprendizado e da Segurança do Trabalho. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 1º de dezembro, no auditório do SENAC e foi realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22).

O seminário contou com painel sobre Trabalho Infantil e seus Malefícios. “Estou muito feliz em vir a este evento a convite do Dr. Carlos Wagner. É um momento onde se une forças para orientar e levar conhecimento sobre temas trabalhistas tão relevantes que todos merecem saber”, disse a prefeita.

O juiz Carlos Wagner de Araújo Nery da Cruz, da Vara do Trabalho de Piripiri, deu mais detalhes. “Temos muitos casos de acidentes do trabalho em Piripiri. Estamos aqui discutindo isso com os empresários e com a sociedade para diminuir esses índices, objetivando uma melhor condição de vida. Já na questão da aprendizagem para jovens, Piripiri tem dado um exemplo com empresários contratando dentro da lei”, concluiu.