Prefeita Jôve Oliveira participa da procissão de encerramento dos Festejo de N.S. dos Remédios

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou da Procissão de N.S. dos Remédios, momento da programação dos festejos da padroeira do Município muito aguardando pelos piripirienses, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 16/out. Milhares de pessoas lotaram a avenida Tomaz Rebelo.

Jôve Oliveira estava acompanhada por amigos e familiares que acompanharam a tradicional procissão que iniciou no adro da Igreja Matriz, passou por ruas e avenidas, voltando ao local de saída para a celebração final.

Uma multidão acompanhou a procissão de forma respeitosa e organizada. Um momento marcado por muita fé. Os festejos de N.S dos Remédios, padroeira de Piripiri, tiveram início dia 6 de outubro e encerraram com a grande procissão.

“A Cidade mostrou que está pronta para eventos como esse, Piripiri também é referência religiosa. Nossa equipe esteve de prontidão em todas as áreas e mostrou-se aguerrida e preparada para auxiliar no que fosse preciso. A Paróquia e o amigo Frei Leandro mostraram mais uma vez sensibilidade e grande competência. Estou muito feliz de tudo ter dado certo; foi um Festejo abençoado”, disse a prefeita Jôve Oliveira.

O deputado federal Átila Filho, que também acompanhou a procissão, falou sobre o momento. "Uma emoção muito grande estar presente. Temos aqui mais de 30 mil pessoas, mostrando a forte religiosidade de nosso povo, um povo de fé e que tem esperança. Muito bom os festejos de Piripiri”, disse o parlamentar.

José do Amaral Neto, secretário de administração do município de Piripiri, falou sobre a procissão. “Muita gente! Isso mostra a importância da nossa Cidade nessa época e eu sempre aqui para prestigiar”, disse.

O ex-deputado federal Átila Lira comentou o ato religioso. “Para mim um dia belo, representativo. Junto da minha prefeita Jôve nesse dia tão importante, com muita gente e muita fé”, finalizou.