Prefeita Jôve Oliveira Monteiro prestigia formatura de novos atiradores do TG-10.021

Nesta terça-feira (14/11) aconteceu a formatura dos 50 novos atiradores do Exército Brasileiro, oriundos do Tiro de Guerra de Piripiri (TG 10.021), instituição que recebe apoio da Prefeitura de Piripiri.

A prefeita de Piripiri e diretora do TG, Jôve Oliveira Monteiro, participou da solenidade. “Eu fico muito feliz em estar aqui. Sou diretora do TG - Tiro de Guerra e me orgulha muito ver todos esses jovens servindo à Pátria. Nós mantemos uma bolsa mensal para os atiradores, todo mês temos esse compromisso e repassamos a cada atirador. Depois da formatura, teremos um jantar comemorativo e só temos a agradecer a todos por esse dia”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O 1º Sargento Afonso, comandante do TG, deu mais detalhes da cerimônia. “Um dia de festa pois recebemos todos eles aqui para esse dia. Estamos fazendo um bem maior para todos esses jovens e, com certeza, o nosso TG está aberto para todos dessa Cidade”, afirmou.

O tenente-coronel Sérgio Roberto Tarabossi, comandante do 25º Batalhão dos Caçadores (BEC), comentou a solenidade. “Bom trabalho do TG. Eles retornam à sociedade e enfrentam qualquer desafio. Agradecer à prefeita Jôve Oliveira Monteiro pelo apoio integral ao TG que é fundamental”, disse.

Francisco Hélio, atirador, falou sobre o momento. "Fato único para mim, estou emocionado. Aqui tem irmandade e companheirismo para todo o sempre”, disse.

Wanderson Costa, atirador, também falou sobre o dia. “Uma emoção muito grande na nossa vida e em nove meses aprendemos lições para o resto de nossa vida”, afirmou.