Prefeita Jôve Oliveira Monteiro prestigia festejo da comunidade Olho D’água Grande

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou na última segunda-feira (14/08), do último dia dos festejos de São José, na comunidade do Olho D’água Grande. Várias comunidades vizinhas estiveram presentes ao local e muita gente participou das atividades religiosas.

“A Comunidade está bonita e bem cuidada com calçamento, escola novinha depois da nova estruturação e ainda vamos fazer uma passagem molhada que já está licitada, reconstruir a quadra de esportes, as estradas serão recuperadas, abastecimento de água está funcionando e continuamos trabalhando por nossa população”, disse a prefeita.

Reginaldo Souza, vice-presidente da Associação de Moradores da comunidade Olho D'água Grande, fala sobre o momento. “Muito bom receber a visita de nossa prefeita. Quero agradecer também aos povoados que participaram desse grande festejo e dizer que o nosso poder público está aqui lutando por nossa comunidade”, afirmou.

Guilherme Dornel, membro da associação, também falou sobre a visita da prefeita. “Prefeita sempre presente, nos dando a maior força. Nossa gestora é isso, muito trabalho, sempre nos ajuda e desenvolve a comunidade, agradecemos por tudo.”, finalizou.