Prefeita Jôve Oliveira Monteiro participa da última noite do festejo da comunidade Formosa

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro esteve na última sexta-feira (23/06) na comunidade Formosa, na zona Rural de Piripiri, no último dia dos Festejos de São João Batista, padroeiro da comunidade. Uma multidão esteve no local.

“Tudo revitalizado aqui na nossa Formosa, com tudo reformado: praça, capela e um trabalho de calçamento muito bom. Agradeço a todos por estarem aqui neste festejo belíssimo de São João Batista. Realmente o lugar está uma formosa; tem um povo bastante devoto e muito religioso. O interessante é que muitas comunidades vizinhas estão aqui participando do festejo”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“O festejo da Formosa já é uma tradição e muitas pessoas estão aqui. Estamos muito felizes e agradecendo a todos por este momento de religiosidade”, disse a moradora Rita Ramos.

O Frei Alfredo, OFM, da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, de Piripiri, celebrante da novena, falou sobre o festejo. “Um prazer e uma alegria estarmos aqui. Os festejos de São João Batista trazem muita gente e participação do nosso povo. Só temos que agradecer a Deus e pedir bênçãos para todos que vieram”, finalizou.