Prefeita Jôve Oliveira Monteiro entrega ponte do bairro Germano, um sonho da população

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbano (SDU), inaugurou, nesta quinta-feira (13/07), a ponte Francisco Andrade Ferreira (popular Xixico), no bairro Germano. Moradores e autoridades se fizeram presentes ao ato inaugural que foi muito festejado pela população do bairro.

“Muito feliz aqui na ponte do Germano. Ela foi condenada pela Defesa Civil do Estado e, hoje (13), estamos inaugurando com nova estrutura e segurança e entregando para os moradores do bairro que vão sentir-se mais seguros. É uma região que andam muitas carretas e agora está toda sinalizada e iluminada. Os vereadores pediram muito e eis ela aqui, nova. Seu Xixico, o homenageado, era um homem adorável; gostava de política e sua família está aqui o representando”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A prefeita também disse que a ponte vai resolver os problemas na época do período chuvoso. “Está resolvido a questão do inverno. Havia transtornos aqui e, com essa ponte, irá solucionar isso”, salientou.

“Hoje é uma realidade a nossa ponte do querido bairro Germano, pronta pra ser usada por todos. As pessoas se sentem seguras e estamos mostrando trabalho”, disse Louro Lopes, secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU).

“Graças a Deus que entregaram a ponte. Estávamos sem segurança. Estou muito agradecida à nossa prefeita Jôve [Oliveira Monteiro], ela gosta da gente, da população do Germano. Só agradecimento neste momento”, finalizou a moradora Maria do Rosário.