Prefeita Jôve Oliveira Monteiro entrega obras em Vertentes na zona Rural de Piripiri

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, e comitiva estiveram inaugurando obras na última sexta-feira (26/11), na comunidade Vertentes, zona Rural do município. Foram entregues obras nas áreas de Educação e Lazer, mas estão previstas ainda a entrega de obras de Infraestrutura e Mobilidade.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro, que estava acompanhada do vice-prefeito Hilton Osório, do presidente da Agespisa, Genival Sales, secretários municipais e vereadores, entregaram à população da Vertentes, a reforma da escola Cândido José da Silva e a praça Elias Ferreira.

“Aqui em Vertentes, fizemos a entrega da escola totalmente reformada e temos um projeto de uma cobertura padrão na quadra da comunidade. Construímos em tempo recorde uma praça belíssima que homenageia o morador Elias Ferreira”, afirmou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A prefeita informou que devido à morte do morador de Vertentes, o Senhor Chico Cesário, foram adiadas a entrega da primeira etapa do calçamento do povoado e a da estrada de 7 km ligando o assentamento São João, Sanharol e a Fazenda Nova. “Nós tomamos a iniciativa de interromper o evento de inauguração da praça porque não tínhamos clima nenhum para continuar festejando, mas a praça está aqui à disposição da comunidade”, explica a gestora.

“A prefeita agiu corretamente, teve sensibilidade quando paralisou os eventos de inauguração. O importante são obras que vão ficar para a comunidade, a escola reformada e a praça, além das outras obras que serão entregues, em breve. Nesses 11 meses de gestão, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro tem trabalho muito para melhorar a vida da população, inclusiva da zona Rural”, destaca o presidente da Agespisa, Genival Sales.