Prefeita Jôve Oliveira Monteiro empossa novo secretário de desenvolvimento econômico

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro deu posse nesta terça-feira (25/07) ao ex-prefeito Odival Andrade na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Indústria e Comércio de Piripiri. O ato aconteceu na sala de reuniões do Palácio do Povo de Pery Pery.

“Estamos aqui em um momento importante. Piripiri está se desenvolvendo bem rápido e temos parcerias com iniciativa privada, governo estadual e federal. Essa nova secretaria vai ajudar na questão da exploração de minério de ferro que existe no assentamento Residência. Ela vai atuar também no futuro polo industrial que em breve vai ser inaugurado. O nosso foco é esse: gerar emprego e renda. Odival é nosso amigo e lhe desejo boa sorte”, disse a prefeita Jôve.

Odival Andrade falou sobre o momento. “A gente assume uma nova pasta com desafios de incrementar ainda mais o desenvolvimento de Piripiri através da indústria e do comércio. Vamos fazer esse trabalho com o apoio de nossa prefeita Jôve e de nosso grupo político”, explicou Odival.

Ronaldo Prado, vereador de Parnaíba, presente ao evento, representando o deputado federal Florentino Neto, falou sobre a posse do novo secretário. “Odival é um homem experiente. A Jôve está de parabéns por essa escolha. A cidade está em desenvolvimento com mineradora, polo industrial que está chegando, e ele vai fazer a diferença, ajudando a administração”, finalizou.