Prefeita Jôve Oliveira faz maratona de inaugurações na zona rural de Piripiri

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro realizou uma maratona de inaugurações na zona rural no último sábado (02/12) e por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), fez entrega de calçamento e ampliação do abastecimento de água da comunidade São José do João Bárbara, calçamento na comunidade Furnas e passagem molhada na localidade Saco do Dionísio. Além das inaugurações, houve também assinaturas das ordens de serviço para a recuperação e construção de estrada vicinal nessas três localidades.

“Sempre é muito satisfatório estar na nossa zona rural e agora retornamos para inaugurações. Estivemos em três comunidades levando obras e mobilidade para estas regiões queridas. Foram nove ruas pavimentadas em Furnas, água e calçamento para o São José. Já no Saco do Dionísio fiquei muito emocionada com uma recepção tão especial, o povo nos abraçando. Lá colocamos também passagem molhada para a população”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Wilson Andrade, secretário da SDR, deu detalhes das inauguração de obras. “Estamos contemplando essas regiões com trabalho e dando mais mobilidade para toda nossa zona rural. Desde cedinho da manhã inaugurando obras para melhorar a vida das pessoas que moram nesses locais. Serão 128 quilômetros de estradas colocadas nesses lugares. No São José, a água ficará sempre forte e, no Saco do Dionísio, a passagem molhada tem 20 metros de extensão e o valor investido foi de R$ 100 mil reais”, explicou.

Neném Calçados, secretário de Planejamento (SEPLAN), falou sobre as inaugurações. “Mais um grande dia acompanhando a prefeita Jôve Oliveira nas inaugurações de obras e trazendo melhorias para a vida das pessoas dessas comunidades”, afirmou o secretário.

Antônio Neto, morador da Furnas, falou sobre o calçamento. “Muito feliz. Essa rua ficou boa demais; muito agradecido por tudo”, disse.

Socorro Nascimento, moradora do Saco do Dionísio, comentou sobre o momento. “Sonho realizado com essa passagem molhada. A vida vai ficar melhor. Nossa prefeita mostrou trabalho”, explicou.

Rejane dias, moradora do São José do João Bárbara, estava satisfeita. “A gente agradece mais uma vez à nos8sa prefeita Jôve. Ela olha pra gente. Estou muito feliz com tudo isso”, finalizou.