Prefeita Jôve Oliveira faz lançamento oficial do aniversário de 113 anos de Piripiri

Nesta sexta-feira (30/06), aconteceu o lançamento oficial do aniversário de 113 anos da cidade de Piripiri. O evento aconteceu no auditório vereador Milton Vieira, do Palácio do Povo de Perypery, no Centro Administrativo. Autoridades do município, representes de entidades. lideranças políticas população se fizeram presentes ao local.

“Feliz demais estar aqui. Piripiri completando 113 anos e o nosso grupo valoriza a nossa gente. Vamos ter três dias de intensa programação e, até setembro, muitas obras serão inauguradas. No final de semana temos o Ruralzão que já está nas quartas de final e no dia 3, segunda-feira, as atrações musicais que tocarão na Avenida Aderson Ferreira são as seguintes: Gustavo Cantor, Anderson Rodrigues, Forró Real e banda Chinem", disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Segundo a prefeita, na próxima terça, dia 04 de julho, às 7h, acontecerá evento cívico na frente do Palácio do Povo de Perypery, sede do Executivo Municipal, com autoridades e o povo presentes. "Depois iremos para à Casa dos Conselhos Jéssica Monteiro Melo, onde entregaremos um espaço para os povos indígenas. E durante toda o dia, haverá celebração de missas e, no final da tarde, o corte do bolo de aniversário que terá 113 metros", destacou a gestora Jôve Oliveira Monteiro.

Jôve Oliveira Monteiro informou ainda durante o lançamento da programação de aniversário de 113 anos de Piripiri que, até setembro, várias obras serão inauguradas. "Vamos inaugurar quadras esportivas, três postos de saúde, iluminação da parede do Caldeirão, da ponte do Biano, inaugurar duas escolas, uma delas terá dois pavimentos com 20 salas de aula. Estamos avançando e consolidando sonhos e, em breve, entregaremos um novo residencial", garantiu Jôve Oliveira Monteiro.

Alan Osório, presidente da Câmara Municipal de Piripiri, falou sobre o lançamento. “Prestigiando o lançamento e sabendo que muitas obras estruturantes serão entregues. A Câmara faz sua parte, muitos projetos enviados pelo executivo foram aprovados pelo legislativo como o plano de cargos dos servidores da SETAS e o projeto que cria a guarda municipal”, finalizou Alan.