Prefeita Jôve Oliveira faz entrega de 800 cestas básicas para assistidos da Assistência Social

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, realizou a entrega de 800 cestas básicas para os assistidos da Assistência Social, CRAS I e CRAS II (Centros de Referência e Assistência Social). A entrega aconteceu nesta quinta-feira (24/08), no bairro Germano.

“Viemos realizar a entrega de 800 cestas para as famílias assistidas no CRAS I e II. Agradeço as esquipes dos dois Centros. Estamos aqui avançando e ajudando quem precisa de alimento. Nós trabalhamos para todos e queremos ajudar, atender com carinho a todos do mesmo jeito. Fazemos o bem sem olhar a quem”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Cinthia Rezende, secretária da SETAS, falou sobre o momento. "As cestas foram arrecadadas durante o Pirifolia e estamos aqui no CRAS I, que fica no Germano, fazendo as entregas. Hoje estamos entregando para essas pessoas que fazem parte da sociedade e que precisam de alimento”, explicou.

Paulo Vitor, coordenador do CRAS I, falou sobre o trabalho de entrega das cestas. “Hoje estamos entregando para as famílias assistidas, atendendo a todos com respeito e tirando estas pessoas da invisibilidade social”, explicou.

Antônio Leandro Santos, assistido pelo programa, falou sobre o esperado dia de receber os alimentos. “Chegou na hora certa, vivo doente e essa cesta veio em boa hora”, disse.

Francisca Erislane, também recebeu a cesta. “Muito bom. Feliz por receber esses alimentos e só tenho a agradecer a prefeita”, finalizou.