Prefeita Jôve Oliveira faz entrega da Comenda Juncal para o empresário Roberto Fontenele

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, recebeu nesta sexta-feira (18/08) em seu gabinete, no Palácio do Povo de Pery Pery, o empresário Roberto Fontenele, da FONCEPI, para a entrega da Comenda Juncal 2023. Roberto é o sexto comendatário a receber a honraria neste ano. O empresário não pôde estar presente com os demais agraciados no último dia 28 de julho, quando foi realizada a solenidade oficial, dentro da programação do Aniversário de 113 anos de Piripiri.

Os seis escolhidos da Comenda Juncal 2023, foram: Francisco das Chagas Vieira (Vieirinha), o suplente de dep. estadual Genival Brito Carvalho; o comerciante José Oliveira Alves (Gavião); a educadora Maria Teixeira da Silva (Prof. Bizé); o médico Dr. Renato Jorge e o empresário Roberto Fontenele.

“Para mim é uma honra ser agraciado com essa importante comenda de Piripiri. Só tenho a agradecer à prefeita e ao povo daqui. Meu pai, Humberto Fontenele, iniciou suas atividades de empresário nesta cidade e hoje eu continuo seu legado. Já estamos em Piripiri há mais de 40 anos”, disse Roberto Fontenele, diretor da FONCEPI.

A Prefeita Jôve Oliveira falou do trabalho do comendatário em Piripiri. “Roberto é um cidadão brasileiro, cearense e já tem atividades empresariais na nossa cidade há muito tempo. O pai dele foi um pioneiro e enxergou na nossa Cidade, um grande local e, desde então, já se vão mais de 40 anos. Hoje a FONCEPI é uma empresa que exporta até para países da Europa e ele merece muito a Comenda Juncal. Flores em vida, não depois que as pessoas saem desse plano”, finalizou.