Prefeita Jôve Oliveira entrega estradas e sistemas de abastecimento d’água na Zona Rural

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, cumpriu agenda da programação do Aniversário de 113 Anos da Cidade na zona rural, região da comunidade Açude da Baixa.

O momento foi reservado para a entrega de 20 km de estradas vicinais, beneficiando as comunidades: Matões, Poço e Açude da Baixa. Além de estradas vicinais, houve entrega de dois sistemas de abastecimento de água para a região.

"Estamos fazendo tudo isso em menos de três anos. Enquanto a antiga gestão passou 30 anos e não fez, estamos aqui trabalhando muito e levando benefícios para a nossa comunidade. Hoje foi estrada e sistemas de abastecimento de água, só felicidade para todas essas pessoas. Gosto muito da zona rural.", disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O secretário Wilson Andrade, da SDR, deu mais detalhes. "Estamos aqui com essa maratona de obras; facilitamos o acesso com a estrada, objetivando ajudar a população dessas comunidades. Agradeço ao suplente de dep. estadual Genival Sales, que quando esteve na Agespisa, conseguiu esses sistemas e, também, a nossa prefeita Jôve Oliveira, que tem atenção especial com as comunidades rurais.", afirmou.

A professora Liana Urquiza, com propriedade na comunidade Açude da Baixa, fala sobre as entregas. "Alegria muito grande. As pessoas estão felizes aqui na comunidade rural Açude da Baixa. Esperávamos muito por isso e agora deu tudo certo, só gratidão", disse.

Candelária Duarte, professora e moradora da comunidade Poço, falou sobre a obra. "Estou muito feliz. Estávamos precisando dessa estrada e foi bom para todos nós", explicou.

Lemis Kelemes, da comunidade Matões, demonstrou sua alegria. "Um sonho nosso que se realizou e é só alegria nesse dia tão especial para toda nossa comunidade.", concluiu o morador.