Prefeita Jôve Oliveira e STRR planejam logística para fortalecer a Feira da Agricultura Familiar

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, esteve reunida nesta quarta-feira (09/08) com integrantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri (STTR). Na pauta, a Feira de Agricultura Familiar, que acontece no pátio da EMATER. A reunião aconteceu na sala de reuniões do Palácio do Povo de Pery Pery.

“Muito feliz em participar dessa reunião. O trabalho do Sindicato é muito bonito. E hoje ratificamos o apoio total para a feira. Continua na Emater e vai se tornar itinerante em bairros e na zona rural e, também, pode voltar para o Parque Curumim. Mas o ponto central é na Emater”, disse a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro.

A presidente do STTR, Eunice Barros, falou sobre a reunião. “Para mim, foi muito importante esse evento e a retomada da feira, que continua na Emater e depois queremos estender, ir para as comunidades Vertentes, Furnas, Olho D'água Grande e também ir em outros bairros da cidade, como Prado e também retornar ao Curumin”, afirmou.

A última feira foi realizada na sexta-feira (28/07). O evento, realizado no pátio da EMATER, teve total apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio das Secretarias de Comunicação, Assistência Social e da Saúde.