Prefeita Jôve Oliveira e secretários organizam evento que celebra o Dia das Crianças

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro reuniu-se com secretários da gestão municipal para a organização da Festa das Crianças que acontecerá amanhã, quinta-feira, dia 12. A festa em homenagem às crianças acontecerá no Parque São José, instalado nas imediações da Praça Nelson Carneiro.

“As festividades terão início às sete da manhã, com brinquedos liberados para toda a criançada, além de água e lanche, gratuitamente; foi assim em 2021, 2022 e, agora, em 2023, mais uma grande festa para as famílias carentes de nossa cidade”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

José Gomes do Amaral Neto, secretário da Secretaria de Administração do Município (SEAD), falou sobre a reunião. “Mais uma vez planejamos aqui o Dia das Crianças e será realizado com muita festa e o apoio da nossa prefeita”, disse.

O músico Chaguinha, da banda Desejo Musical, e superintendente da Secretaria Municipal do Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), comentou a reunião. “Dia 12, nesta quinta-feira, será o dia da criançada e um grande dia para todas elas com brinquedos e diversão”, afirmou.

Tânia Marilda Monteiro, secretária de educação do município, deu mais detalhes. “Mais uma vez as crianças da nossa cidade e da rede municipal de ensino estarão com toda alegria nesse grande dia e estamos todos à disposição para o melhor e mais divertido dia para todas elas”, concluiu.