Prefeita Jôve Oliveira dá prosseguimento ao programa de asfaltamento de Piripiri

Nesta terça-feira (22), a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, deu sequência ao Programa Asfalta Piripiri e acompanhou de perto a aplicação asfáltica na Rua Osvaldo Cruz, no centro da Cidade. Ação que vem chamando a atenção de todos pela agilidade e estrutura oferecida. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) é a pasta responsável pelo Programa Asfalta Piripiri.

“Não vamos parar! É asfalto e calçamento em toda a cidade e zona rural. Sempre idealizamos uma Piripiri bonita e estamos fazendo isso. Vamos continuar pelas ruas Francisca Ribeiro e Olavo Bilac. São muitos pedidos e gostaria de dizer para todos que levaremos mais asfalto para mais trechos, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O secretário da SDU, Louro Lopes, dá detalhes do trabalho. "O Programa Asfalta Piripiri está com com força total e vamos deixar nossas ruas mais bonitas e com mais mobilidade urbana, bem melhor. Trabalhamos com a visão administrativa de uma grande líder, nossa prefeita Jôve”, afirmou o secretário.

O secretário José Amaral Neto, da Secretaria de Administração (SEAD), disse que mais asfalto virá. “Mais R$ 5,8 milhões de emenda do nosso deputado Átila Filho irão chegar para melhorar ainda mais nossa cidade”, assegurou o secretário.

O empresário André Ricardo fala sobre o asfalto. “Melhorou muito e os ciclistas estão gostando, assim como os motoristas que estão estacionando melhor seus carros”, afirmou o comerciante.

Fabiana Silva, gerente do Comercial Carvalho, comentou sobre o recapeamento. “Aqui é uma grande obra. Estamos muito felizes e agradecemos a gestora por esse benefício, dando conforto para nossos clientes e colaboradores”, finalizou a gerente.