Prefeita defende parcerias na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Piripiri

Em sua mensagem anual na abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Piripiri, nessa terça (15/02), a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, voltou a defender parcerias com o Legislativo, demais poderes constituídos e com iniciativa privada. No seu discurso, a gestora anunciou obras, melhores condições de trabalho para os servidores municipais com a regularização de aumento e benefícios conquistados.

“Desde que assumimos, imprimimos um novo ritmo de trabalho, buscando apresentar soluções para o cenário desolador com que encontramos o município de Piripiri”, lembra a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, que defendeu um novo modelo de gestão pública.

Jôve Oliveira Monteiro disse que assumiu a gestão municipal com a vontade de mudar de vez a história de Piripiri, olhando para o futuro. “Chegamos até aqui para mostrar os resultados de uma gestão pública organizada, planejada, resolutiva, humanizada e com os olhos voltados para o futuro”, destaca Jôve Oliveira Monteiro, antes de listas as obras e realizações em todas as áreas.

O presidente da Câmara Municipal, Alan Osório, disse que a ida da prefeita na abertura do ano legislativo “foi um momento importante e a mensagem serviu também como uma prestação de contas”, lembra Osório, que também listou os avanços da Câmara de Piripiri. Antes da solenidade, o presidente entregou à Casa um veículo novo.

“A gente tem buscado cada vez mais ajudar o município de Piripiri através dos sistemas de abastecimento d’água, do esgotamento sanitário, de estradas, enfim, temos nos dedicado muito graças a essa parceria da Prefeitura com o Governo do Estado”, pontua o presidente da Agespisa, Genival Sales.

O vereador Luís Carlos (PSL), disse que a gestão municipal está acertando. “Todas essas ações que ela [Jôve Oliveira Monteiro] traz hoje na sua mensagem para o legislativo, dá para gente a ideia de uma gestão que está dando certo, uma gestão que tá buscando a acertando a cada dia”, frisa o edil. “Ficou claro no discurso da prefeita que Piripiri vai avançar em todos os setores neste ano de 2022”, disse o vereador Neném Calçados (PTB).

Também elogiou o discurso a vereadora Beatrice Pimentel (PT) “A gente fica feliz por este momento ímpar e o dever da nossa Casa é votar e legislar em prol da nossa população”, frisa a parlamentar.

Estiveram presentes na solenidade, lideranças políticas, secretários municipais de Saúde (SESAM), Gabriel Mauriz e da Educação (SEDUC), Tânia Marilda Monteiro, além de servidores municipais, profissionais liberais e membros do Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro de Piripiri (GEES).