• Foto do escritorSECOM

Polícias de Piripiri recebem novas viaturas

As polícias de Piripiri receberam três viaturas; uma para a Polícia Civil e duas para a Polícia Militar. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou da entrega dos veículos. “Muito feliz por estarmos aqui com o secretário da Segurança, Fábio Abreu. A viatura da Civil que eles recebem agora é um modelo padrão, nível Brasil. É bom saber que estamos no caminho certo, dando segurança para o nosso povo com muito critério”, disse a prefeita.

Para o secretário Fábio Abreu, o veículo é adaptado para o serviço policial e, no decorrer do ano, o efetivo vai melhorar ainda mais com a chegada inclusive de uma delegada da delegacia da mulher para atender em Piripiri.

“Só para a região norte, estamos entregando 17 viaturas, o que mostra a dedicação do nosso governo com a segurança pública”, explicou.

Presente ao evento, o delegado Jorge Terceiro mostrou-se satisfeito com o veículo. “Vai servir muito para nosso trabalho de investigação e na questão ostensiva. A novidade também de uma delegada da Mulher para a nossa cidade e para o nosso distrito. Isso nos deixa muito contentes”, finalizou o delegado.