Concurso de Fantasias de PET’s é mais uma atração do Natal dos Sonhos

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Comunicação do Município (SECOM), realizou nesta terça-feira (19/12), o Concurso de Fantasias Natalinas dos PET’s. O evento aconteceu na Praça da Bandeira e faz parte do Natal dos Sonhos. O evento reuniu várias pessoas com seus animais domésticos.

“Hoje realizamos esse concurso, com 16 competidores. A competição foi acirrada, em uma noite mágica. Eles estarão outra vez no desfile natalino, no dia 21 de dezembro, onde haverá um pelotão só de pets. ”, disse Layse Miranda, coordenadora do concurso.

Erislane de Melo, dona da ganhadora do prêmio de melhor fantasia, falou sobre o concurso. “Minha Meg estava vestida de abelhinha e foi a vencedora. Estou muito feliz por hoje. Foi uma brilhante ideia de fazer um concurso desse estilo”, afirmou a dona do pet, bastante feliz.

Mateus Victor, dono do pet que ficou no terceiro lugar, comentou. “Meu Thanos ficou em terceiro lugar, com a fantasia de meliante. Muito legal! Excelente essa competição!", finalizou.