Balé Natalino abrilhanta noite da III edição do Natal dos Sonhos de Piripiri

Em mais uma noite da III edição do Natal dos Sonhos, promovido pela Prefeitura Municipal de Piripiri, com a coordenação da Secretaria de Comunicação do Município (SECOM), foi realizada no último sábado (23/12), O Balé Natalino, coreografado pelo professor Wagner Cardoso e encenado pelo grupo de alunos da Fundação Tia Zélia e participação especial de estudantes do Educandário Cristo. Uma noite marcante, de muita beleza e alegria.

O Balé Natalino apresentou onze números: Além do Arco-Íris (Educandário Cristo); e Fadas Bailarinas; As Gatinhas; Valsa "o Mundo"; Valsa das Flores; O Natal; Esmeralda; Grand Allegro; Ballet Clássico e As Borboletas (da Fundação Tia Zélia).

Para a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, todos concordam que Piripiri produziu o mais belo Natal do estado. "Toda a imprensa é unanime em dizer que Piripiri produziu o mais belo Natal. Ano que vem vamos fazer um evento ainda mais bonito. É um desafio, mas nós vamos conseguir porque quando você coloca amor no que faz, tudo dá certo", disse a prefeita.

O coreógrafo do balé, professor Wagner Cardoso, disse que é muito gratificante participar do Natal dos Sonhos. "A prefeitura com essa iniciativa nos deixa a vontade para fazer o que gostamos, dando oportunidade para todos se apresentarem, artistas locais mostrarem seu trabalho e isso é muito importante.", avaliou o coreógrafo.

As crianças que tiveram a oportunidade de realizar suas apresentações para um bom público, externaram a emoção. Alice Freitas, aluna da Fundação Tia Zélia, uma das bailarinas da noite, contou sobre o momento. "É uma grande felicidade porque adoro me apresentar. É o primeiro ano que me apresento e o Natal dos Sonhos é mesmo muito legal!", afirmou.

A III edição do Natal dos Sonhos segue até o próximo dia 6 de janeiro, com a realização do Encontro de Bois de Reisado.