• Foto do escritorSESAM

Piripiri é quarta cidade do Piauí que mais aplicou vacinas contra Covid-19

Piripiri está em quarto lugar na cobertura vacinal do Piauí contra a Covid 19. Já foram administradas 5.625 doses. A cidade só perde para Teresina (66.586), Parnaíba (10.029) e Floriano, 6.392 doses.

“Nós estamos na quarta colocação. Foi destaque na TV Clube com relatório da Secretaria de Saúde do Piauí e isso nos deixa felizes. Estamos imunizando bem e queremos avançar e cada vez melhorar mais. Cada pessoa vacinada é um grande alento para a gente. Como gestora e como conterrânea, pois os piripirienses merecem ser imunizados”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para a prefeita, essa colocação dá mais estímulo para continuar na luta. “Isso é bom e nos faz querer muito mais. Que venham mais vacinas, mais imunização. Nessa semana estamos vacinando todo dia e vamos vencer essa guerra contra a doença”, disse.

Mais 2.700 doses de vacina contra Covid-19 chegaram para o município de Piripiri, no último sábado, dia 3. Nessa terça-feira, 6 de abril, foram vacinados os quilombolas da comunidade Sussuarana, na quarta-feira, idosos de 69 anos, na quinta-feira, os indígenas e na sexta-feira, profissionais de saúde.