• Foto do escritorSETAS

Piripiri Alimenta leva refeição para mais um bairro de Piripiri

O projeto emergencial Piripiri Alimenta esteve nesta quarta-feira, 15 de setembro, na ocupação Novo Mundo, próximo ao Bairro Vista Alegre. O projeto já beneficiou famílias do Residencial Petecas I, II, III e IV, zona Norte de Piripiri, Pedreiras, Vista Alegre, Esperança Garcia, Campo das Palmas, Criolí I e II, Floresta, Vila São Francisco, Prado e Parque Recreio.

Para Maria do Socorro, moradora da ocupação Novo Mundo, é muito importante a sopa. “É muito bem vinda essa sopa para nós aqui da ocupação”, disse.

O morador Ricardo Silva, disse que a sopa é fundamental para as pessoas da comunidade. “Aqui há muitas pessoas que necessitam e por isso acho muito bom a entrega desse alimento”, afirmou.

Graça Souza, disse que graças a Prefeita Jôve Oliveira Monteiro, esse alimento está vindo e é muito bom isso estar acontecendo. “Parabéns a nossa prefeita por esse alimento”, elogiou.

O projeto foi lançado pela Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) no dia 15 de junho e é voltado para famílias que vivem em situação de risco social. O projeto prevê a distribuição de 200 sopas por dia nos bairros da cidade.

Para a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o Piripiri Alimenta é a grande atração de sua gestão porque é uma oportunidade de cuidar de pessoas.