• Foto do escritorSETAS

Piripiri Alimenta já distribuiu 27 mil porções de sopa

O projeto emergencial Piripiri Alimenta chegou a 27 mil porções de sopa distribuídas. Na quinta-feira, 11 de novembro, foram mais 200 porções no bairro Prado. A população do lugar fica ansiosa pelo momento. O evento ocorreu na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Para o morador Raimundo Nonato, a sopa é ótima. “Muito boa essa sopa. Só a nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro é capaz de um trabalho tão bom. Todo mundo feliz no Prado”, disse.

Presente ao evento, o vice-prefeito Hilton Osório disse que o projeto foi feito com muito amor pela Setas e por isso está dando tão certo. “Era necessário e por isso está aí. As pessoas procuram e essa sopa é muito importante nesses tempos difíceis”, afirmou.

Elenice Peres, coordenadora, disse que foram mais 200 porções. Ela afirma que a sopa é muito esperada por essa comunidade em vulnerabilidade social que existe no município.