• Foto do escritorSETAS

Piripiri Alimenta distribui 1.200 refeições na primeira semana

A primeira semana do programa Piripiri Alimenta da Setas (Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social) distribuiu 1200 porções de sopa para famílias em graves dificuldades financeiras, dos seguintes bairros e localidades de Piripiri: Petecas, Pedreiras, Vista Alegre, Esperança Garcia, Campo das Palmas, Crioli I e II, Floresta, Vila São Francisco, Prado e Parque Recreio.

“Foi uma primeira semana perfeita. Distribuímos sopa em vários bairros, são 200 porções desse alimento, preparados por nossa nutricionista e entregues para o nosso povo que tanto precisa, nesse período sério de pandemia”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o superintendente Marcos Nere, da SETAS, o programa vem cumprindo o que prometeu. “São pessoas que foram selecionadas pelos CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, que vivem em situação de fome. Nós estamos indo ao encontro desse povo, estamos saindo dos gabinetes e estamos trabalhando para melhorar a situação de nossa gente”,

disse.

A Prefeitura de Piripiri lançou o programa Piripiri Alimenta no dia 15 de junho, por meio da SETAS. Ele visa distribuir 200 porções de sopas por dia para pessoas em situação de extrema pobreza, que moram nos bairros da cidade de Piripiri.