top of page
  • Foto do escritorSETAS

Piripiri Alimenta alcança a marca de 25 mil refeições servidas


O projeto emergencial Piripiri Alimenta completou nessa semana 25 mil porções de sopa distribuídas para famílias carentes e vulneráveis socialmente da cidade de Piripiri. A informação é de Gustavo Souza, diretor do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).


“O Piripiri Alimenta é uma ação da Setas e se consolida como um grande referencial social, além de oferecer uma alimentação de qualidade nutricional adequada e com responsabilidade. Como todos sabem, ele funciona de segunda à sexta e leva essa alimentação para os bairros mais vulneráveis socialmente falando. Esse número que alcançamos mostra o bom trabalho”, disse.


Para Gustavo, o projeto deixa sua marca como uma das maiores ações já realizadas na cidade. “A ação segue até dezembro e surgiu de um desejo da prefeita Jôve Oliveira Monteiro para lutar contra a fome nessa época de pandemia. Teve o empenho da nossa secretária Cínthia Rezende e continuamos esse trabalho com nossa dedicada equipe”, afirmou.


O projeto é avaliado com frequência pela equipe da Setas. “ Estamos avaliando o projeto há quatro semanas e estamos muito contentes. Nos questionários que aplicamos a resposta é ótima e o impacto social surpreendente”, finalizou o diretor.

bottom of page