Pirifolia 2022 é lançada oficialmente com mais de 10 atrações já confirmadas

Foi lançada na noite do último sábado, 25 de junho, os detalhes da Pirifolia 2022 que acontecerá nos dias: 5, 6 e 7 de agosto. No lançamento, realizado no Cangaço Pub, o momento foi de festa e muita alegria. “O abadá será R$ 20 Reais. Conseguimos as datas depois de muito esforço. Serão três dias de festa. Vamos voltar à avenida e brincar muito. Será sempre assim com motivação e alegrias”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O Pirifolia já tem dez atrações confirmadas: Bell Marques, Chicabana, Rubynho, Samyra Show, Walkiria Estarley, Romim Mata, André Rhamon & Swing do Leva, Luketta, Mara Pavanelly e Iohannes Imperador.

“O Pirifolia 2022 vai acontecer. Fui folião e agora vou organizar esse ano. Vamos fazer como a cidade merece”, disse Gustavo Castro, organizador do Pirifolia.

“Alegria imensa! Esperávamos uma grande atração e Bell é perfeito, o maior! Estamos felizes com tudo isso. ”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

Cleber Sales, comerciante e presente ao evento, ficou satisfeito com o anúncio. “Gostei muito, agora é só esperar o dia. Um viva a nossa prefeita! ”, disse.

Da mesma opinião é o morador do Bairro Petecas, Francisco Alencar, que estava no lançamento. “Essa vai ser a melhor. Nossa prefeita é muito competente e, com certeza, o evento vai ser muito bom. Agora só esperar agosto para brincar e curtir muito”, finalizou.