Pesquisa aponta 94% de aprovação da gestão de Jôve Oliveira Monteiro em Piripiri

Com índice de aprovação de 94%, a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, está comemorando a excelente avaliação popular da sua gestão em 14 meses à frente da administração municipal. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Estimativa, de 08 a 11 de fevereiro.

“Estou muito feliz com essa pesquisa. Nós trabalhamos de domingo a domingo, sem descanso, seja no fim de semana ou feriado, pelo nosso povo. Estamos cuidando de gente e o nosso compromisso é esse, faça chuva ou faça sol. Receber essa aprovação de 94% só nos dar mais alegria e motivação para continuar trabalhando”, revela a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Na pesquisa do Instituto Estimativa, foram ouvidas 500 pessoas em Piripiri, em todos os bairros na zona Urbana e 20 comunidades na zona Rural do município.

Foram considerados para a pesquisa, a população estimada de Piripiri para 2022, de acordo com o IBGE, de 63.829 habitantes e de 49.996 eleitores. A margem de erro é de 4% e o nível de confiança, de 95%.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro afirma que a pesquisa é um termômetro sobre o trabalho da gestão Piripiri Terra Querida, em apenas 14 meses. “Esse resultado nós devemos a cada servidor, secretário, assessor, enfim, cada pessoa que está ajudando a transformar a nossa realidade, desenvolvendo Piripiri”, frisa a gestora.