Missa em Ação de Graças na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus marca 113 anos de Piripiri

Foi realizada nessa quinta-feira (13/07),a Missa em Ação de Graças pelos 113 anos de Piripiri. A celebração aconteceu na paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro Prado, zona Sul da cidade, e reuniu muitos fiéis.

"Estou muito feliz em estar nessa paróquia. Muito agradecida por tudo. O padre Roberto fez uma grande celebração e nos acolhe com tanto respeito. Esse lugar sempre participará de nossa programação de aniversário de nossa cidade”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Participante ativo da paróquia, o vereador Filho do Prado, participou da celebração festiva. “Hoje é um dia especial para todos nós e estamos aqui celebrando os 113 anos de nossa cidade. A pedido da prefeita, fizemos também esse momento de muita felicidade para Piripiri”, avaliou.

“Sou parnaibano, mas me sinto piripiriense há quatro anos, tempo que estou aqui. Estou muito feliz celebrando essa missa. São 113 anos dessa cidade linda. Agradecemos a Deus por tudo isso. O nosso povo é fiel e está todo aqui. Agradecemos à nossa prefeita [Jôve Oliveira Monteiro]”, disse o padre Roberto Francelino, pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus.