Jôve Oliveira recebe diretor da Ecopower, empresa de energia solar que vai gerar 500 empregos

A Prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, recebeu nesta terça-feira (21/11), Roni Wunder, diretor da Ecopower Empreendimento de Energia. O objetivo da reunião foi discutir sobre a audiência pública que aconteceu na comunidade Furnas visando a apresentação do estudo de impacto ambiental e relatório do Complexo Fotovoltaico Olho do Sol, a ser instalado naquela comunidade. A Audiência Pública acontece nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, na Igreja Evangélica.

"Estamos nessa manhã recebendo o representante da Ecopower e nesta quarta terá um importante momento em Furnas. A audiência vai servir para serem discutidas questões como impacto ambiental e outros assuntos. Serão investidos mais de R$ 1 bilhão de reais em uma área de 566 hectares e a possibilidade de geração de 500 empregos. Estamos trabalhando muito para atrair implantação de empresas em nosso território. Piripiri vem se tornando destino de investimento e faz com tenha geração de emprego ao piripiriense”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Roni Wunder, diretor da Ecopower, deu mais detalhes. “A audiência será de explicação para todos os presentes. O projeto tem 240 megawatts e vamos apresentar todos as informações para a população, para que todos possam tirar suas dúvidas. Estaremos com a parte técnica e queremos que todos entendam esse trabalho, pois ele está consolidado", finalizou.