Jôve Oliveira Monteiro participa da entrega mais três motos e equipamentos para Segurança

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou, nessa terça (21/06), da solenidade de entrega de três novas motocicletas do tipo Honda 300cc e equipamentos pelo Governo do Estado ao 12º Batalhão da Polícia Militar em Piripiri, zona Sul da cidade. A entrega das chaves foi feita junto com o comandante geral da PM do Piauí, coronel Schweiwann Lopes que anunciou investimentos para todo o Estado.

O coronel Schweiwann Lopes informou que são 300 motos do tipo Honda 300cc e mais 40 motos do tipo BMW de 850cc que estão sendo entregues aos municípios piauienses. “O Governo do Estado está investindo mais de R$ 10 milhões para a compra dessas motocicletas equipadas e com estrutura digna para o trabalho de policiamento”, informa o comandante geral da PM do Piauí.

“Todo o investimento é necessário para combater a bandidagem. Na condição de prefeita não é nossa responsabilidade a Segurança Pública, mas me sinto motivada a buscar investimentos, desde quando era governador Wellington Dias e, agora, com a governadora Regina Sousa”, destaca a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A gestora lembra que o 12º Batalhão da PM de Piripiri está recebendo três motos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para melhorar a segurança na cidade. “Graças a Deus nós temos uma cidade pacata, e vez ou outra alguma situação que nos traz preocupação, mas nós temos que ter coragem para buscarmos investimentos para o município”, frisa Jôve Oliveira Monteiro.

O comandante do 12º BPM de Piripiri, major Jairo Oliveira, informa que ficam três motos em Piripiri e seguem três motos para Piracuruca e três para Pedro II, totalizando nove motos entregues na região. “O comando da PM atendeu ao nosso pedido, alinhando a questão da utilização dessas motocicletas para não ficarem subutilizadas”, explica.

Também estiveram presentes na solenidade de entrega das motocicletas, representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, da Câmara Municipal e da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SUTRAN).