Jôve Oliveira faz reunião sobre novas obras com engenheiros e arquitetos da Prefeitura de Piripiri

A Prefeita Jôve Oliveira Monteiro esteve reunida nesta terça-feira (03/10) com engenheiros e arquitetos de todas as secretarias da Prefeitura Municipal de Piripiri. O objetivo da reunião foi o de discutir projetos de pavimentação asfáltica, construção de obras e um planejamento urbano mais forte para a cidade.

"Reunião muito importante, onde projetamos e fizemos planos para 2023 e 2024. Estamos visualizando Piripiri para o futuro. Nessa manhã estão todos os engenheiros e arquitetos para falar sobre obras construídas e as que virão.são obras que respeitarão o meio ambiente e a sustentabilidade, tanto no interior como na cidade. Estamos conseguindo muitos recursos e muita obra virá; são calçamentos, pavimentação asfáltica, entre outras", disse a prefeita.

O engenheiro João Batista, assessor técnico da SEAD, falou sobre o momento. “De suma importância para a gestão e o pessoal da engenharia tem essa visão, enxerga de maneira crítica. Reunião muita boa para a qual a prefeita nos convocou, pois visualiza um planejamento maior”, disse.

Járdria Vanessa, gerente de obras, comentou a reunião. “Chamamos todo mundo para ver as necessidades na nossa área. Falamos sobre o poder de nosso olhar e para discutirmos projetos visando o melhor para nossa cidade. Somos dez engenheiros e dois arquitetos pensando numa Piripiri cada vez mais bonita”, concluiu.