II Marcha para Jesus reúne multidão na Av. Raimundo Holanda

A Prefeitura Municipal de Piripiri foi uma das entidades realizadoras da II Marcha para Jesus que aconteceu nesta sexta-feira (27/10), em Piripiri. O evento teve início no Parque Curumim, passando por ruas da cidade e terminando na avenida Raimundo Holanda, com show do cantor Anderson Freire.

“Hoje estamos muito felizes por esse momento de louvor, de adoração a Deus e Jesus. Hoje não só evangélicos, mas católicos também estão aqui e terminamos com show de Anderson; foi muito bom”, disse o vereador e coordenador da marcha, Elvis Diones.

“Hoje foi uma noite maravilhosa. Estou muito feliz por estar aqui, porque Piripiri é do Senhor. Missão cumprida! Fizemos o nosso trabalho, apoiamos a marcha e tudo foi lindo”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O deputado estadual José Santana estava presente. “Muito importante podermos participar e contribuir para eventos grandiosos como esse e, principalmente por ser um evento onde há muito louvor a Jesus. Uma alegria muito grande poder estar aqui”, disse o deputado.

Pastor Samuel de Castro, de Pedro II, esteve presente e conduziu uma caravana para Piripiri. “Evento significativo com participação maciça do nosso povo evangélico e de católicos também. Muito bom!”, disse o pastor.

O Pastor Alcione Lima também falou sobre a II Marcha para Jesus. “Glória a Deus! Foi um grande dia, muita gente e muita fé em todas essas pessoas”, finalizou.