Festejos de Piripiri: Prefeita Jôve Oliveira recebe pároco Frei Antônio Leandro

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro recebeu nesta segunda-feira (21/08), o frei Antônio Leandro, da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios. A visita aconteceu no gabinete da prefeita, no Palácio do Povo de Pery Pery.

"Maria, Coração Ardente de Amor, este é o tema dos festejos de Nossa Senhora dos Remédios deste ano. O nosso festejo de outubro. Estamos aqui prontos para ajudar mais uma vez com humildade, amor e respeito. Agradecemos a visita desse homem de bem", disse a prefeita Jôve Oliveira.

O pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Frei Leandro, falou sobre a profundidade do tema desse ano. "Maria nos deixou o maior presente que foi Jesus Cristo, por isso que mais uma vez a homenageamos. Estamos aqui para pedir mais uma vez a parceria da prefeita que sempre nos oferece estrutura para um bom festejo", finalizou.