Estudantes visitam o Palácio do Povo de Pery Pery

Ocorreu nesta sexta-feira, (22/04), visita dos alunos do 9º ano, do Centro Educativo Municipal Paulo Machado, ao Palácio do Povo de Pery Pery. Eles estiveram no local visitando as dependências da Prefeitura e vendo como funciona o dia a dia no órgão.

“Nós recebemos essas turmas do 9º ano e eles vieram ver o nosso dia a dia da administração, mostrando o prédio, falando sobre o centro administrativo, respondemos perguntas e tiramos dúvidas. Foi tudo muito gratificante e representativo para todos nós”, disse o vice-prefeito Hilton Osório, que representou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Essa visita faz parte de um projeto que estamos realizando. Além daqui, estamos visitando institutos, universidades e outros órgãos para eles terem uma ideia da administração, das decisões que eles possam tomar no futuro e entender como a política funciona. Somos seres sociais, envolvidos por administrações públicas e eles estão orientados para conhecer tudo isso”, disse Rafaela Soares, professora de Português que acompanhou os estudantes.