Descontos de 15% com a Campanha IPTU Premiado terminam na quinta, dia 31

Termina nesta quinta-feira, dia 31 de março, o prazo para pagar o IPTU de Piripiri com a vantagem de conseguir o desconto de 15% à vista. Além do desconto, o contribuinte concorre a duas motos Honda POP 100 e um Fiat Mobi zero quilômetro em um sorteio.

A campanha IPTU Premiado 2022 é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD).

“É muito importante se organizar para ganhar esse desconto de 15%, mas o mais importante é a parceria do contribuinte com a nossa cidade porque ajuda a manter a cidade limpa e garante melhorias na malha viária urbana e rural com calçamento, asfalto e também na área da Educação e Saúde, enfim, em todas as áreas”, destaca o secretário da SEAD, José Gomes do Amaral Neto.

O secretário de Administração lembra também do sorteio dos prêmios para os que pagarem o IPTU em dia. “Mais uma vez convidamos todos os contribuintes para que participem da campanha IPTU Premiado, pague o imposto em dia, ganhe o desconto de 15% e ganhe prêmios”, pontua José Neto.

Este é o segundo ano da promoção na gestão Piripiri Terra Querida. Ano passado, foram sorteados 14 prêmios, entre eles: um Fiat Mobi 1.0 zero quilômetro que teve como vencedor o montador de linha de transmissão Francisco José Rodrigues de Moraes.

Serviço

A campanha IPTU Premiado vai sortear duas motos Honda POP e um Fiat Mobi zero quilômetro no sorteio. Até quinta-feira, dia 31 de março, termina o prazo para pagar o imposto com 15% de desconto.