Culto evangélico comemora 113 anos de emancipação política de Piripiri

Dando continuidade às comemorações dos 113 anos de Piripiri, foi realizado neste sábado (5), o Culto Cívico comemorativo no auditório João Cláudio Moreno.

O culto reuniu a Aliança dos Pastores com representantes de 11 igrejas evangélicas do Município, além de autoridades políticas e membros das igrejas.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, esteve presente e falou sobre o momento. “Muito feliz em participar desse momento que faz parte do calendário oficial. É de extrema importância essa união das igrejas. Temos um compromisso com os evangélicos e, na condição de prefeita, eu respeito a fé dos evangélicos e sempre iremos abraçá-los. Me emocionei várias vezes e saio daqui com minha fé fortalecida. Piripiri é do Senhor”, disse a prefeita.

O presidente da Aliança de Pastores, pastor Rudson Ricardo Medeiros, ressaltou o apoio da Prefeitura nos eventos da Aliança de Pastores. “Um momento muito especial e saio daqui com o coração cheio de alegria. Agradecer a Prefeitura de Piripiri, que sempre está presente nos atos da Aliança de Pastores. Hoje, foi sentida a mão de Deus nesse lugar, agindo, alegrando os corações e renovando a nossa fé. Que a graça de Deus repouse sobre o novo povo piripiriense”, disse.

A palavra de Deus foi ministrada pela pastora Maraisa Cezário. “Foi um grande desafio, mas creio que o senhor Jesus esteve presente aqui, e o Espírito Santo falou com todos nós. Creio que, no ano que vem, vai ser o dobro da benção que foi esse ano”, concluiu a pastora.

Os cantores Dean Carlos, Ingridy, Vitória, Sara Costa, Débora e Otávio Neto louvaram ao Senhor com belas canções, que emocionaram a todos.