Alunos da Creche Tomazinho são recebidos pela prefeita em visita ao Palácio do Povo de Perypery

Os alunos da creche municipal Tomaz de Sousa Menezes Filho (Creche Tomazinho) visitaram na última quinta-feira (06/07) as dependências do Palácio do Povo de Perypery. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro os recebeu e fez festa com a criançada que abraçou bastante a gestora.

“Que emoção receber essas crianças da creche, muita felicidade é sentir esse calor humano. Essas crianças são maravilhosas e estou muito feliz em tê-las aqui hoje. Muita felicidade, estamos trabalhando firme para levar uma boa educação para todas elas”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Maura Rêgo, diretora da creche, falou sobre a visita. “Estamos aqui visitando o centro administrativo. Viemos da Secretaria de Educação de Piripiri (SEDUC) e agora estamos conhecendo o Palácio. Estamos tirando as crianças da escola para conhecer o cotidiano, o mundo exterior", explicou.

Os professores da creche acompanharam os alunos durante a visita.

Creche Tomazinho

A Creche Tomazinho fica localizada no Parque Recreio, no bairro São João, zona Norte de Piripiri-PI. A unidade de ensino da SEDUC atende até 346 crianças e oferece apoio pedagógico e cuidados às crianças.