Abertura do Natal dos Sonhos leva uma multidão à Praça da Bandeira de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Comunicação do Município (SECOM), realizou a abertura oficial do Natal dos Sonhos nesta sexta-feira (08/12), na Praça da Bandeira. Uma multidão estava presente para acompanhar a inauguração. O ponto alto da noite foi o acender das luzes acionado pela prefeita Jôve Oliveira Monteiro, toda a praça ganhou uma iluminação especial.

A prefeita Jôve Oliveira junto com a multidão presente passou a visitar os cenários natalinos da Praça da Bandeira: o Presépio, Castelo dos Sonhos, Carrossel Encantado, Túnel de Luzes, Túnel das Argolas, Casa do Papai Noel, Flocos de Neve e Árvore Natalina. No final das visitas, todos receberam uma bela chuva de flocos de neve que emocionou a todos os presentes.

“Eu fiquei tremendo de emoção. Aqui é a junção da emoção de todos que vieram: as equipes, os secretários, vereadores, lideranças e o povo sempre com a gente. Agora o povo é a maior autoridade. É para o povo de Piripiri tudo isso. Será um mês de muita alegria, com o nosso belo Natal dos Sonhos”, disse a prefeita Jôve Oliveira.

A secretária de Comunicação, Mel Telles, também fala do Natal dos Sonhos.

“Coordenamos esse trabalho aqui na Praça da Bandeira e é mais um ano cheio de encantos, vários ambientes bem decorados e temos cenários novos. O Natal dos Sonhos é uma idealização da prefeita Jôve e ela faz questão de cuidar de todo o processo pessoalmente, desde o criativo até a execução. O evento já se tornou tradicional e é esperado todo ano pela nossa população. A programação se estende até o próximo dia 6 de janeiro”, disse Mel Teles, secretária de Comunicação e coordenadora do Natal dos Sonhos.

Erielton Ferreira, comerciante, falou das vendas que tem um incremento nesse momento festivo. “Muito bom isso aqui. E vou vender muito. A praça fica lotada, povo vem pra cá”, disse.

Harrison Brito, decorador, falou de sua satisfação. “Satisfação muito grande em contribuir com esse trabalho e é uma realização bem intensa. Agradeço demais à prefeita Jôve”, disse.

Elizabeth Rodrigues, autônoma, estava maravilhada com o que viu. “Muito feliz. Nossa prefeita pensa na gente, é pessoa muito boa e isso aqui é perfeito, une as famílias e toda a nossa gente”, afirmou Elizabeth.

O ex-prefeito Odival Andrade falou a respeito da festa natalina. “Bela festa para o nosso povo. Muita gente e toda a população muito participativa em um dia muito especial para todos nós”, finalizou.