4ª Edição dos Jogos Universitários contou com apoio total da Prefeitura de Piripiri

A 4ª Edição dos Jogos Universitários de Piripiri contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Piripiri. O evento, realizado do dia 29 de setembro ao dia 1º de outubro, teve a sua abertura na Escola Paulo Machado, com os jogos sendo realizados na quadra poliesportiva do Instituto Federal do Piauí (IFPI), de Piripiri. Alunos de cinco faculdades concorreram nas modalidades: futebol de salão e handebol masculino, e premiação de medalhas e troféus.

“Agradeço à prefeita Jôve Oliveira Monteiro pela parceria de sempre e ao IFPI pela quadra. No futsal masculino quem levou foi a faculdade Uniplan; no futsal feminino, foi a Unopar a campeã e, no handebol masculino, a Chrisfapi”, disse Augusto Ferro, organizador do evento.

Grace Bastos, coordenadora da UNOPAR, falou sobre os dias de competição. “Muito importante a participação nos Jogos Universitários de Piripiri. Fomos firmes na competição, ganhamos e levamos uma”, disse.

“A SEJUCE participou ativamente do evento e foi bonito. Os jogos universitários são uma realidade na cidade", finalizou Jorge Costa, coordenador de esportes da Secretaria Municipal do Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE).