Teatro João Cláudio Moreno é palco do II Festival de Música Regional de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou mais uma live do II Festival de Música Regional de Piripiri. O evento aconteceu no último dia 1º de abril, no Teatro João Cláudio Moreno, do Memorial Expedito Rezende, reunindo Dragões, Sabrina Melo, Deusa Marry, Matheus Victor, Sound Brasil, Milenne Oliveira e Forró Raio de Luz.

Patrícia Santos, da tradicional Banda Os Dragões, disse que a participação foi muito importante nessa época de volta aos shows. “Foi muito gratificante. Ainda é uma live mas com a liberação de shows em Piripiri, mostra que o nosso trabalho vai voltar. Estamos felizes”, disse a vocalista.

Da mesma opinião é a cantora Milenne Oliveira. “Um sentimento muito bom o que nos traz até aqui. Agora é agradecer à prefeita Jôve Oliveira Monteiro por esse momento”, disse.

Para o cantor Matheus Victor, foi uma felicidade imensa a participação no evento. “Fiquei um pouco nervoso, mas foi muito bom, faz parte de nossa vida de artista”, disse.

“É o 2º Festival de Música Regional que apoia e incentiva os artistas de Piripiri. A gente agradece a nossa prefeita pelo apoio e convida a todos para participarem e compartilharem as lives”, disse o secretário da SEJUCE, Marcifran Costa.

Repetindo o sucesso do ano passado, o Festival de Música Regional 2022 teve início no dia 19 de março, com transmissão pelo Facebook. A Prefeitura de Piripiri, por meio da SEJUCE, vai pagar R$ 80 mil de cachês para a 2ª edição do Festival, que terá cerca de 200 artistas se apresentando em oito lives. Cada um recebe R$ 400,00, por apresentação.