SETAS e SEJUCE acertam detalhes para realização do Corso de Pery Pery 2023

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) e da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), promoveu reunião sobre o Corso de Pery Pery, que acontece em Piripiri no próximo dia 10 de fevereiro. A reunião aconteceu na sede da SETAS, no Centro Administrativo, nesta quinta-feira (02/02).

"Nosso Corso foi o motivo da reunião. Estamos alinhando as parcerias, principalmente na questão dos idosos. Eles podem se inscrever nos dois Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. O percurso será de 4,5 km, mas toda uma estrutura estará a disposição para todos terem uma boa festa. O Conselho do Idoso também estará presente", disse Cínthia Rezende, secretária da SETAS.

"Momento importante de alinhamento, onde a gente vai trabalhar a inclusão dos idosos esse ano. Será um grande dia de diversão. Vai ter toda uma estrutura para eles. Vai ter presença de ambulância, carro com água e todo um suporte, para que corra tudo bem", disse Helvia Cruz, presidente do Conselho do Idoso.

"Nós estamos aqui na SETAS e solicitamos essa reunião para falarmos de Corso e da inclusão dos idosos e dos portadores de deficiência nessa festa. Será um grande evento e convidamos todos a estarem presentes nesse grande dia", finalizou Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.