SEJUCE sorteia mandos de campo das quartas de final do Ruralzão 2023

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), sorteou nesta segunda-feira (26/06), os mandos de campo das quartas de final do campeonato Ruralzão 2023. O sorteio aconteceu na sede da secretaria e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. Os quatro jogos acontecerão neste final de semana e é esperada uma multidão assistindo aos jogos.

“O mando de campo das quartas de final do Ruralzão foi sorteado nesta segunda-feira e ele pertence aos seguintes times: Sussuarana, que joga contra Lagoa de Dentro; Pé do Morro, que enfrenta a Formosa; Olho D’água Grande, que duela com Furnas e Campinas, que pega a Lagoa de Cruz”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

O Ruralzão oferece uma premiação histórica de R$ 21 mil e conta com a participação de 25 equipes de futebol de várias comunidades rurais de Piripiri.

“Em breve vamos começar o Piripirizão que são os times da cidade. As inscrições já estão abertas e no próximo semestre temos a Copa Batom e também campeonatos de futsal, vôlei de praia, futebol de areia e futevôlei", finalizou o secretário.