• Foto do escritorSEJUCE

SEJUCE faz abertura oficial da Super Copa de Futebol Amador de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou nesse domingo, dia cinco de setembro, a abertura da Super Copa de Futebol de Piripiri, no estádio Ytacoatiara. Todos os jogos da competição serão realizados neste templo do futebol de Piripiri, conhecido por todos da cidade. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro esteve presente ao evento.

“Estamos aqui iniciando a Super Copa, em um final de semana deste setembro de muito trabalho e é um enorme prazer estar aqui nesse estádio que vivemos muitas emoções com o 4 de julho e agora a Super Copa, todo final de semana, até dezembro", disse.

“Muito bom, nossa abertura, uma grande organização da Sejuce, Sesam - Secretaria da Saúde do Município e foi um grande momento, desde o arbitral, que foi ótimo. Tudo ocorreu dentro dos conformes com muita segurança contra a COVID. No jogo de abertura o placar que foi elástico, com Flamenguinho goleando o BNB por 7 a 1. O campeonato feminino começa em outubro e ele vai ser vai ser simultâneo ao masculino, e acontecerá na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil”, disse Marcifran Costa, secretário da Sejuce.

A Super Copa de Futebol de Piripiri Amador terá participação de 37 times, sendo trinta masculinos e sete femininos, que irão disputar o título de campeão da competição com prêmio de R$ 7 mil reais. O campeonato irá até dezembro de 2021.